Com o objetivo de limpar estoques, recuperar capital de giro e gerar bons negócios, acontece em Petrolina durante os dias 06, 07 e 08 de abril, a Mega Promo 2018. A Feira, que é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, e Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), está em sua 3ª edição, e visa movimentar o comércio varejista local. Tudo com custo baixo e descontos reais, que prometem atrair os mais diversos tipos de consumidores de Petrolina e cidades vizinhas.
De acordo com os presidentes da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, e do Sindilojas, Joaquim de Castro, durante os dias da Feira, os consumidores irão aproveitar grandes descontos em diversos produtos de confecções, calçados, acessórios, artigos para casa e decoração, serviços, artesanato, alimentos, beleza, dentre outros. “A Mega Promo já é a maior e mais esperada liquidação de estoques do Vale do São Francisco. Tivemos sucesso de público nas duas primeiras edições, e tenho certeza que dessa vez será ainda melhor”, garantiu Vilmar.
O Diretor Executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho, informou que este ano serão 102 espaços de 9m² cada, disponíveis para lojistas e empreendedores exporem seus produtos e serviços. Destes, 90% já foram vendidos. “Já iniciamos o processo de inscrição e comercialização dos espaços. Esse processo está bastante adiantado, mas ainda temos espaços disponíveis para quem quiser aproveitar a feira e fazer bons negócios”, destacou Valdivo.
A Mega Promo 2018 acontece no Centro de Convenções de Petrolina. Os horários de funcionamento serão: sexta (06), das 17h às 23h; sábado (07), das 15h às 23h; e domingo (08), das 10h às 18h. Para os interessados em participar da feira, ou quem quiser mais informações, o telefone para contato é o (87) 3862-1322.
Danilo Duarte
Ascom/ CDL Petrolina
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais