O Bom Velhinho atraiu centenas de ciclistas pelas ruas de Petrolina
Pessoas de todas as idades foram surpreendidas na manhã deste sábado com a chegada do Papai Noel, pelas ruas centrais de Petrolina, sertão pernambucano. O bom velhinho chegou de uma forma diferente, ele veio de bicicleta em um passeio ciclístico bastante animado e contagiante, atraindo centenas de ciclistas, crianças e adultos.
No percurso, a animação ficou por conta da Frevuca. Uma ambulância da Unimed acompanhou todo o trajeto, dando suporte aos participantes. Na praça dom Malan, palco da festa, foi montada uma tenda para recepcionar o Papai Noel e os ciclistas com frutas, picolé (cedidos pela Quysorweto) e água de coco (Petrococo) . Uma equipe de profissionais da área de saúde da Faculdade São Francisco de Juazeiro(FASJ)realizaram eferição de pressão.
A chegada do papai Noel marca o início do Natal da Cidade, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina e Sindilojas.
A campanha – O Natal da Cidade pretende revitalizar os festejos de fim de ano no comércio da cidade. Para tanto, uma ampla programação musical e cultural já está sendo elaborada e acontecerá todas as quintas e sextas feiras do mês de Dezembro, na Concha Acústica. Escolas de dança, escolas tradicionais e igrejas já sinalizaram participação no evento através de cantatas e apresentações de autos natalinos.
Ao efetuar compras nas lojas participantes, o consumidor vai receber cupons e estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um carro, uma moto e dez bicicletas. O encerramento da campanha, que será marcada por este grande sorteio, está programado para o dia 11 de janeiro de 2018.
Lojistas interessados em adquirir o kit da campanha Natal da Cidade deverão entrar em contato com o Sindilojas (87 3861 2333) ou CDL Petrolina (87 3862 1322).
Toda a movimentação do Natal da Cidade pode ser acompanhada através das redes: www.nataldacidade.com.br
@nataldacidadecdlsindilojas
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais