Não se pode perder tempo… “Quem espera nunca alcança!”… É assim que pensa a CDL de Petrolina, não se pode perder tempo, afinal estamos no século XXI, na Era da comunicação em tempo real. Então, é preciso estar em sintonia com o mundo ao redor e para tanto, faz-se necessário o aprimoramento, a excelência no atendimento e jamais, será permitido excluir quem quer que seja no mercado varejista, dessa forma todos os seguimentos têm seu lugar de destaque na qualidade do atendimento. Portanto, a CDL traz uma atualização visionária no que diz respeito à qualidade no ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA CLIENTES ESPECIAIS, uma visão atualizada para a inclusão social, atenção maior com portadores de necessidades especiais (visão, audição, cadeirantes), gestantes, idosos ou mães com crianças de colo, um público que não se pode descartar de nosso dia a dia. O conteúdo do curso será dividido em três momentos e abordará os seguintes temas: Inclusão Social,Ética no Atendimento e Como Realizar o Atendimento Preferencial.Com a supervisão e realização da Professora Cibele de Lima e equipe, o curso acontecerá no auditório da CDL de Petrolina, de 27 a 30 de abril, de 19h às 22h. Ressaltamos que conferiremoscertificação com 20h. Mais informações pelo telefone: (87)3862-8451.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais