Será realizada em Petrolina, entre os dias 3 a 12 de Agosto no Centro de Convenções Nilo Coelho, a Feira Expo Brasil de Moda e Decor. O principal objetivo da Feira é comercializar produtos a preço de fábrica e movimentar o comércio local, além de tornar-se uma geradora de empregos.
A feira que anualmente é realizada nas cidades de Maceió e Aracajú, chega pela primeira vez em Petrolina para reunir expositores de vários estados do Brasil, apresentando diversos segmentos como moda, acessórios, artesanato, móveis, decoração, eletrodomésticos, confecção, automóveis, serviços e alimentação.
Para o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) Petrolina, Manoel Vilmar, é de grande valia que a entidade participe e promova eventos como esse, pois trazer benefícios e qualidade para os lojistas é a principal missão da CDL. “Acreditamos que este evento será um sucesso, pois estamos trazendo o que há de melhor no mercado para que o cidadão petrolinense possa adquirir bons produtos e com um preço justo”, finaliza.
A Promotora e Organizadora de Eventos Roberta Passos conta que a Expo Brasil é um grande evento Multisetorial, pois possibilita que diversos segmentos comercializem em um único espaço. A Expectativa da organização é que sejam expostos cerca de 60 estandes, além de reunir um público de 1000 pessoas diariamente no Centro de Convenções.
“Quando decidimos trazer a feira para Petrolina, juntamente com a CDL, estabelecemos que o nosso principal objetivo fosse o de trazer outros mercados para o município e assim gerar a movimentação de empregos diretos e indiretos”, conta Roberta.
A Expo Brasil começa na próxima sexta-feira, dia 03, a partir das 17h até às 23h. A entrada do evento entre segunda e quinta-feira será com um convite, distribuídos nas lojas participantes e no centro da cidade. Já nos finais de semana o ingresso custará R$3,00. Mais informações na CDL Petrolina, ou através dos números (87) 98833-5615 e 3862-1322.
Carla Farias – ASCOM CDL Petrolina
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais