O Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, é uma boa oportunidade para que os lojistas e empresários locais atentem para o seu relacionamento com seu público consumidor. Pensando nisso, a CDL Petrolina criou uma ação de incentivo para que os lojistas tenham tempo de se preparar para essa data.
Atitudes como preparar a loja ou empresa com um diferencial, criar promoções exclusivas, brindes ou até mesmo uma mensagem especial vai incentivar os clientes que são os protagonistas das vendas. Além disso, a empresa pode aumentar seu faturamento e acrescentar na economia local.
Estamos enviando a todos os nossos associados e divulgando nas mídias para que todo empreendedor tenha acesso a essas dicas e não perca a oportunidade. Então, você lojista, fique atento a essa data, não deixe de homenagear a razão do seu trabalho, o seu cliente!
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais