A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) lançam oficialmente a campanha de Natal 2018 no próximo dia 4 de julho. Com o tema Natal da Cidade o lançamento destinado à imprensa, lojistas, associados e para o comércio em geral, será na CDL com um café da manhã para os convidados.
Este ano, a edição vem com grandes novidades como a valorização do conceito de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. A tradicional árvore de natal será produzida com pallets (plataforma de madeira, muito utilizada para movimentação de cargas transportadoras) e fitas que ficarão disponíveis para que a comunidade amarre os seus desejos de fim de ano. A árvore estará posicionada no calçadão Bahia, um local de bastante passagem e visibilidade a todos.
A tradicional chegada do bom velhinho virá acompanhada de uma Caminhada dos Desejos, com passagem pelo centro da cidade e outros bairros estratégicos. Este ano ele não estará sozinho, os Agentes do Bem, ajudantes de Papai Noel, vão ser os operadores das ações realizadas no decorrer da campanha. Falando nisso, as ações sociais também vêm com novidades, como o concurso Árvore da União que será realizada em cinco bairros escolhidos com uma premiação para a árvore mais criativa e sustentável. Além do concurso da melhor vitrine, entre outros serviços à comunidade.
Todo ano a grande missão da campanha é proporcionar à promoção da cidade neste momento natalino. Para os lojistas são disponibilizadas as melhores possibilidades em produtos e serviços, e aos consumidores benefícios com as melhores promoções, além de adquirir diversos produtos de qualidade no comércio de Petrolina. Essa é uma época muito representativa para o segmento e as entidades esperam que todos possam continuar abraçando a ideia.
Os interessados em conhecer os planos de participação, aderir aos kits da campanha, entre outras informações, devem procurar as equipes da CDL Petrolina (87 3862-1322) e do Sindilojas (87 3861-2333).
Carla Farias – Ascom/CDL Petrolina
Arte: Levi Herculano
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais