Uma ideia de sucesso que já virou tradição! A Campanha Natal da Cidade realiza no sábado, dia 9 de setembro, mais uma grande mobilização de carros para o clássico Adesivaço, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), com patrocínio da Credishop.
Para os apaixonados por uma boa promoção, a ação acontece no dia 9 de setembro no horário de 9h às 12h, e os cem primeiros veículos que passarem no Posto River Shopping (Av. Monsenhor Ângelo Sampaio) e colocarem o adesivo alusivo à campanha natalina, receberão dez litros de combustível e terão direito a 10 cupons que entrarão no sorteio da premiação do Natal da Cidade, que contempla vários prêmios e um carro zero quilômetro.
Vale ressaltar que os cupons deverão ser entregues na CDL na primeira semana de dezembro, mediante a comprovação de que o veículo está com adesivo.
“Com o Adesivaço iniciamos, de fato, as ações de rua da campanha Natal da Cidade. E este ano, temos muitas novidades ligadas ao conceito “Empreendedorismo valorizando o meio ambiente”. Portanto, fiquem atentos às nossas divulgações e participem também, comprando nas lojas credenciadas na campanha e concorram a muitos prêmios, inclusive a um carro zero quilômetro no sorteio oficial que acontece no dia 27 de dezembro”, destaca a coordenadora de Marketing da campanha, Aline Menezes.
Ações e Premiação
Dentre as novidades do Natal da Cidade este ano, está o plantio do primeiro pinheiro natural em um ambiente público de Petrolina, além de circuitos com Papai Noel, ações ambientais, iniciativas nos bairros, prêmios extras e o sorteio oficial que contempla um carro zero, R$ 10 mil em espécie, 04 notebooks e 04 bicicletas. Vale salientar que, os vendedores também serão contemplados.
Lojistas interessados em participarem da campanha e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais da CDL: (3862- 1322) e SINDILOJAS (3861- 2333).
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais