Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, uma reunião preparatória para acertar os detalhes do “Dia da Transformação”, um evento promovido pela CDL, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, que será celebrado no dia (8) de março.
O encontro contou com as presenças de representantes do Transforma Petrolina, Sebrae, Sesc, Senac, Secretaria da Mulher, entre outros e ficou definido que será realizada uma live com dicas de empreendedorismo, orientações de ações no combate à violência contra a mulher, atrações culturais, sorteio de serviços de beleza, saúde e brindes.
Para o presidente da CDL Manoel Vilmar, a articulação com os parceiros é primordial para o sucesso do evento. “Devido à pandemia esta 11º edição será totalmente on-line e seguirá todos os protocolos de segurança. Quero agradecer aos parceiros e dizer que essa construção coletiva é muito importante, pois propicia desenvolver ações efetivas que vão fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas. Não é à toa que a data já é tradição na cidade”, comenta Vilmar.
“Mais um ano o Transforma Petrolina se une à CDL para realizar este evento tão importante e que já faz parte do calendário da nossa cidade. Tivemos uma reunião bastante propositiva e eu não tenho dúvidas que nossa Live será um sucesso”, diz a assessora técnica do Transforma Petrolina, Kátia Carvalho.
Ainda durante a reunião, foram observadas medidas necessárias para a organização do evento, bem como buscar novas parcerias que venham somar ao Dia da Transformação, ficando agendado a transmissão da Live para o dia 8 de março, a partir das 19h, no canal da entidade no YouTube – CDL Petrolina Oficial e redes sociais dos parceiros.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais