Será realizada no próximo sábado (17), a segunda ação social da Campanha Natal da Cidade 2018, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – Sindilojas. Ações de saúde e beleza estão sendo levadas para alguns dos principais bairros da cidade, com o objetivo de aproximar toda população e comércio local.
A ação estará concentrada no pátio de eventos do José e Maria às 9h e contará com serviços sociais de saúde e beleza, tais como aferição de pressão, teste de glicemia, orientações; além de corte de cabelo, análise capilar, distribuição de sorvetes, entre outros. A escola que vai expor a Árvore da União deste bairro é a Educandário Sonhos Dourados, participante do concurso da melhor árvore sustentável.
No último sábado (10) a Campanha realizou sua primeira ação social no bairro Areia Branca. A concentração da ação foi na Avenida São Francisco com a participação da DJ Candite para convidar e movimentar a participação da comunidade. No local estava exposta a primeira Árvore da União, criada pelo Colégio Recanto, também participante do concurso.
Durante a ação, as pessoas recebiam fitinhas dos desejos para colocar na árvore com a ajuda dos Duendes do Bem. João Macêdo, morador da Areia Branca, aprovou a iniciativa de agregar os bairros à Campanha. Para ele, essa é uma forma de todos participarem, além de se sentirem inseridos.
Também foi realizado um passeio pelas ruas da cidade com o carro e moto da premiação da Campanha, com a participação do Papai Noel e Duendes do Bem, interagindo com o público em geral.
As ações contam com a participação de empresas parceiras como Embelleze Petrolina, Bio Extratus, Pau Brasil Motos, Quy Sorwetto e Unimed Vale do São Francisco. Confira abaixo a programação completa das ações da Campanha Natal da Cidade:
– Areia branca – dia 10/11
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais