A responsabilidade social também é um dos compromissos assumidos pela Campanha Natal da Cidade 2021, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS).
Com o conceito ‘Das diferentes expressões pessoais ao mundo digital’, a programação deste ano visa sensibilizar e incentivar a todos sobre a luta por inclusão social e, alerta às empresas sobre a transformação do universo digital.
De acordo com a coordenadora de Marketing da campanha, Aline Menezes, durante todo o mês de setembro será divulgado o passo-a-passo das atividades solidárias voltadas para a conscientização do comércio, empresas, empresários, colaboradores e população em geral.
“Estamos todos trabalhando para promover mais uma linda festa do comércio. Salientamos que não é apenas mais uma campanha. É uma oportunidade para que os lojistas possam gerar emprego e renda nesta época que é uma das mais importantes do ano. E nesta primeira etapa, já quero adiantar que os lojistas participantes da campanha, ganharão um curso para aperfeiçoar o marketing digital na sua empresa, vendas on-line e melhorar o desempenho no engajamento nas redes sociais”, adianta Aline.
Na oportunidade, Aline também pontuou que a campanha vai incentivar o trabalho voluntário e conscientização da população em geral sobre práticas respeitosas para a inclusão de pessoas com deficiência no contexto social.
Prêmios
A premiação da campanha terá o sorteio final no dia 29 de dezembro e incluirá 01 Iphone; 03 viagens com acompanhante; 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro. Os vendedores das lojas, a exemplo do que aconteceu ano passado, também serão contemplados com premiação em dinheiro. Já a tradicional chegada oficial do Papai Noel acontecerá no dia 5 de novembro.
Lojistas interessados em participar da campanha Natal da Cidade e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais da CDL: (3862- 1322) e SINDILOJAS (3861- 2333).
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais