Após aprovação na última assembleia extraordinária, mais uma edição da campanha ‘Doce Natal 2021’, será realizada pela Associação Comercial de Afrânio (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina – Núcleo Afrânio (NDL).
Durante todo o dia desta quarta-feira (19), as entidades, estiveram reunidas com lojistas e parceiros para a apresentação da campanha que este ano vem com um formato novo, criativo e solidário.
De acordo com o presidente da Associação Comercial de Afrânio (ACA), Esperidião Rodrigues Coelho Neto, o evento vai movimentar e aquecer o comércio do município com ações sociais e muitos prêmios nos próximos meses que antecedem o natal.
“Depois de anos difíceis por conta da pandemia, estamos otimistas e contamos com a adesão de todos os lojistas para que possamos realizar mais uma linda festa do comércio na nossa cidade”, disse.
A abertura oficial acontecerá no dia 6 de novembro, a partir das 9h, com a tradicional chegada do Papai Noel nas principais ruas e avenidas do comércio afraniense. Uma moto zero quilômetro, 1 bicicleta, 1 smart TV , 1 ar-condicionado, 1 celular e muitos vales compras serão sorteados pela campanha.
Além deste momento, a CDL Petrolina e a ACA, também estiveram em reunião com o Prefeito, Rafael Cavalcanti e o vice-prefeito, Cloves Ramos de Afrânio para falar sobre a Campanha e outras atividades que possam ajudar e fortalecer o movimento lojista na cidade. Após uma breve apresentação, a Prefeitura confirmou a parceria no evento deste ano.
“Entendo que o comprometimento de todos é muito importante para o sucesso de qualquer ação. Estamos felizes em mais uma vez fazer parte desse projeto e, esperamos que muitos outros se juntem ao ‘Doce Natal 2021’, pois a loja que participa da campanha tem um diferencial a mais na hora de fechar negócio”, lembrou o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais