Banco Central aprovou circular autorizando horário reduzido nesta quarta. Instituições não precisam funcionar 5 horas ininterruptas, diz instituição.
O horário de atendimento dos bancos poderá ser menor nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014. A mudança foi liberada pelo Banco Central nesta quarta-feira (9).
Por meio de uma circular, o BC autorizou que bancos múltiplos com carteira comercial, bancos comerciais e caixas econômicas alterem o horário de atendimento ao público em suas agências, para um mínimo de quatro horas.
“Nesses dias será obrigatório o atendimento mínimo de quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas de atendimento obrigatório e ininterrupto”, informou a autoridade monetária.
Ainda segundo o BC, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central, deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos.
O horário de atendimento dos bancos poderá ser menor nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014. A mudança foi liberada pelo Banco Central nesta quarta-feira (9). Por meio de uma circular, o BC autorizou que bancos múltiplos com carteira comercial, bancos comerciais e caixas econômicas alterem o horário de atendimento ao público em suas agências, para um mínimo de quatro horas. “Nesses dias será obrigatório o atendimento mínimo de quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas de atendimento obrigatório e ininterrupto”, informou a autoridade monetária. Ainda segundo o BC, as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central, deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos. Fonte: G1 |
|
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais