Uma mistura de encanto, magia e emoção. Para marcar o início da abertura do ‘Doce Natal’, em Afrânio, a Associação Comercial (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina – Núcleo Afrânio (NDL), convidam a população para participar da tradicional chegada do Papai Noel que acontece sábado, 6 de novembro, a partir das 10h30.
O Bom Velhinho fará um tour pelas principais ruas da cidade, com saída da Praça São João Batista, seguindo pela Rua Coronel Clementino Coelho, Avenida Francisco Rodrigues, BR 407, Rua Cachoeira, Praça Sebastião Coelho, Avenida Francisco Rodrigues e encerra na Praça São João Batista. Na ocasião, haverá ações voltadas principalmente para o público infantil com distribuição de pipocas, doces e fotos com Papai Noel.
O presidente da Associação Comercial, Esperidião Rodrigues, o Dão, conta que o evento marca o início das comemorações e das compras de Natal, no comércio Afraniense. “Com muito esforço e dedicação estamos realizando mais uma edição do Doce Natal. A campanha além de reforçar o Espírito Natalino, é uma grande oportunidade de crescimento de vendas para o varejo. Portanto, fica a nossa gratidão aos patrocinadores, parceiros e lojistas que se unem a nossa campanha”, disse.
Para o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, a chegada do Papai Noel, será um grande evento a exemplo dos anos anteriores. “O Natal sempre nos traz alegria, otimismo e esperança. E a chegada do ‘bom velhinho’ proporciona o resgate desses sentimentos e aquece as vendas no comércio. Nós estamos mais um ano somando forças e acreditando que será um bom natal, pois as lojas estarão preparadas para atender os seus clientes e também teremos um ‘papai-noel itinerante’, visitando as lojas da cidade e ajudando a fazer a campanha Doce Natal”, acrescenta.
Este ano, a premiação da campanha terá o sorteio final no dia 14 de janeiro de 2022 e incluirá uma moto zero quilômetro, 1 bicicleta, 1 smart TV, 1 ar-condicionado, 1 celular e muitos vales compras serão sorteados pela campanha.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais