O lançamento da campanha “Natal da Cidade” já virou tradição em Petrolina. Passado o período junino, mas com o objetivo de manter o comércio varejista local aquecido; a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – SINDILOJAS, realizam no próximo dia 10 de Julho (quarta-feira), às 19h, no Nikki Bar, um encontro com associados, lojistas, empreendedores, imprensa e o comércio em geral, para a apresentação oficial da campanha de Natal 2024.
Este ano, o lançamento vem com grandes novidades, a começar pela apresentação do projeto que será todo em formato de “Meet Point”. O criador de conteúdos digitais, Raphael Rosendo, traz toda sua expertise de encontros empresariais e palestras para reforçar o time de sucesso da campanha Natal da Cidade.
“Quero convidar a todos para este momento. O projeto está sensacional e muito bem estruturado. Não tenho dúvidas de que faremos a maior e melhor campanha de Natal de todos os tempos. Inovamos, mas não deixamos de lado a essência das entidades que é de contribuir para o impulsionamento e fortalecimento do nosso comércio”, declara o presidente da CDL Petrolina, Deusemar dos Santos.
Para o presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro, o lançamento representa o primeiro passo para a consolidação da proposta do Natal da Cidade, que consiste na integração entre lojistas, consumidores, parceiros e sociedade de uma maneira geral. “Estimulamos o comércio a aproveitar da melhor forma possível o período de final de ano; mas tão importante quanto isso é sabermos que conectamos as pessoas através de várias vertentes, sem esquecermos de levarmos emoção em forma de amor, solidariedade e muitas ações sociais durante toda a campanha. O Natal da Cidade está chegando e todos estão convidados a embarcarem conosco nessa jornada’, pontua.
*Serviço:* “Lançamento projeto Natal da Cidade 2024″
Data: quarta-feira (10)
Horário: 19h
Local: Nikki Bar e Restaurante
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais