O Brasil se encontra em uma crise sanitária, ética, política e econômica que demanda ações imediatas para sua superação. Independentemente de posições partidárias e ideológicas, a nação não pode parar nem ter sua população e seu setor produtivo penalizados por disputas ou por dificuldades políticas que impeçam retomar o caminho da segurança e do crescimento.
É preciso que as forças políticas, de diversos matizes, trabalhem para a correção de rumos da nação. É uma tarefa que se inicia pelo Executivo, a quem cabe o maior papel nessa ação, mas exige o forte envolvimento do Congresso, Judiciário e de toda a sociedade.
Consciente da necessidade de um esforço mútuo para conter o avanço da contaminação da COVID-19 no país, a Frente Parlamentar do Comércio, Serviço e Empreendedorismo (FCS) e a União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), que representa as nove principais entidades do setor de comércio e serviços, setor que representa 73% do PIB do país e é responsável por 27 milhões de empregos diretos, conclamam por ações urgentes de socorro à população brasileira, tão afetada pela pandemia.
➡️ Leia a carta completa: https://bit.ly/3rj9A1M
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais