Mercadorias das melhores marcas e diversos segmentos estarão ao alcance dos petrolinenses na maior feira de liquidação do Vale do São Francisco. Trata-se da ‘Mega Promo 2019’ realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas que será lançada na próxima sexta-feira (22), a partir da 7h30, no Sesc.
Na oportunidade, acontecerá um café da manhã onde será anunciada toda programação e o regulamento da campanha que tem como objetivo limpar o estoque, recuperar investimentos e também gerar bons negócios para o comércio.
De acordo com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, o feirão é uma união de forças que resulta sempre em grande sucesso.
“A Mega Promo, é conhecida pelo seu formato de ‘feira livre’, onde produtos das melhores marcas são expostos, tudo com custo baixo e descontos reais nos mais variados segmentos. Quero reforçar o convite e dizer que estamos chegando na 4ª edição deste evento que fortalece o comércio e proporciona às empresas e aos consumidores uma excelente oportunidade de negócio”, disse Vilmar.
Para o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, o feirão vem superando as expectativas a cada ano, graças à participação de todos.
“Estamos confiantes na adesão dos lojistas para a realização de mais uma edição da Mega Promo, que se constitui em uma grande oportunidade para o empreendedor, na medida em que ele divulga seus produtos e serviços. Já o consumidor tem a garantia de – em um único espaço – encontrar produtos diversos a preços bem mais acessíveis. Convido os lojistas a se engajarem neste evento, que a exemplo das edições anteriores, tem tudo para ser exitoso”, pontua Joaquim.
Serviço: Café da manhã para o lançamento da Mega Promo 2019
Data: 22/02/19
Horário: 7h30
Local: SESC- Rua Dr. Pacífico da Luz, 618 – Centro.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais