Na noite de sábado (09), uma sessão solene marcou a inauguração do novo prédio do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) e da Associação Comercial na cidade de Afrânio.
O novo prédio, localizado na Rua Antônio Jubilino Cavalcanti, S/N, Centro, próximo à agência dos Correios, tem uma estrutura moderna, o que vai garantir mais conforto e praticidade aos lojistas e a população que procuram os serviços da NDL e da Associação Comercial.
Durante a solenidade, que contou com a presença do prefeito da cidade, Rafael Cavalcanti; do presidente da Associação Comercial, Esperidião Rodrigues; lideranças politicas e vereadores, o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar explicou sobre o papel da NDL para o município de Afrânio.
“O nosso trabalho vai além de oferecer e aprimorar os serviços de apoio e proteção às atividades comerciais. A NDL também objetiva representar, desenvolver e valorizar o segmento, realizando diversas parcerias, focando em aproximar os diversos setores varejistas para tratar de interesses comuns à classe e a comunidade. E neste mundo Globalizado, se faz necessário ficarmos todos atentos às inovações tecnológicas”, disse Manoel Vilmar.
O diretor- executivo da CDL de Petrolina, Valdivo Carvalho, relembrou da luta da classe lojista na implantação do NDL. “Conseguimos implantar uma politica para fortalecer o comércio. E hoje, após cinco anos, o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL), atua como um agente de desenvolvimento local, aproximando os diversos segmentos para tratar de interesse comum ao comércio, propiciando um clima de cooperação, troca de informações e ideias”, falou Valdivo Carvalho.
Produtos e Serviços:
Consulta SPC e Serasa; Certificado Digital; Declaração Nada Consta; Boleto MEI; Cadastro Positivo; SPC Avisa; Alerta e Emissão de Documentos; entre outros.
Lilian Telles
Assessora de Comunicação da CDL Petrolina
(87)99115-2404.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais