A entrega da premiação da Campanha Natal da Cidade aconteceu na manhã desta quinta (10), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Petrolina.Um coffee break foi realizado como forma de confraternização entre sorteados, lojistas e membros das duas entidades organizadoras da Campanha (CDL e Sindilojas).
O diretor executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho, agradeceu aos lojistas por acreditarem nessa campanha natalina e parabenizou aos premiados. Em seguida, João Ferreira, vice-presidente do Sindilojas e Manoel Vilmar, Presidente do CDL também deram uma palavra aos presentes. Na ocasião os lojistas tiveram o seu momento de agradecer o empenho das entidades, além de confirmarem participação na próxima edição da campanha. Alguns contemplados também aproveitaram o momento para ressaltarem a confiança no Natal da Cidade.
A Campanha foi encerrada oficialmente após a entrega das premiações: um ar condicionado; uma televisão 32″; uma geladeira; uma sala de estar; uma moto zero km e um carro Polo zero km. Também esteve presente na premiação, um representante do Colégio Castro Alves, que recebeu uma caixa de som por vencer o concurso Árvore Sustentável.
Retrospectiva da Campanha Natal da Cidade – A Campanha Natal da cidade já faz parte do calendário oficial do comércio de Petrolina, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas. Já entregou diversos prêmios em atividade, além de conquistar a credibilidade do empresariado local com sua transparência e compromisso.
Em 2018 a Campanha desenvolveu o tema “Sustentabilidade e o resgate da cultura nordestina”. Foram realizadas ações sociais, de saúde e de beleza em vários bairros da cidade, sempre com as presenças do Papai e Mamãe Noel, além dos Duendes do Bem. Em 2019, as entidades pretendem continuar com o compromisso de favorecer o comércio local e aprimorar cada vez mais uma campanha tão importante como essa.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais