O Natal já passou, mas para os 12 ganhadores do sorteio do Natal da Cidade 2017 ainda é tempo de ganhar presente e comemorar. E o fim de tarde desta quinta-feira (11) foi especial para esses felizardos. Com realização da CDL Petrolina e do Sindilojas, o sorteio de prêmios marcou o encerramento da campanha que movimentou o comércio de Petrolina nos últimos meses, trazendo otimismo e bons negócios para lojistas e consumidores.
O Presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, agradeceu aos parceiros e parabenizou o esforço de todos que contribuíram para a realização da campanha Natal da Cidade 2017. “É com muito orgulho que nós trabalhamos no intuito de desenvolver a economia local. Planejando, incentivando, apoiando e realizando grandes campanhas como essa. Foi graças ao esforço de todos vocês que nós conseguimos realizar esse lindo projeto, que ficará pra sempre marcado na nossa história”.
A grande ganhadora da noite foi a cliente da loja Real Calçados, Jaínne da Silva e Sá, que ficou sabendo da premiação através de um telefonema feito pela organização do sorteio. “Estou sem palavras, um pouco nervosa e ainda sem acreditar. Eu estava caminhando, indo treinar, e quando me ligaram, eu não acreditei. Mas quando eu percebi que era realmente verdade, eu fiquei muito feliz”, disse a ganhadora, que mora no Bairro José e Maria.
Ao lado do Papai Noel, a sorridente Jaínne aproveitou o clima natalino para passar uma mensagem de esperança para todos. “Eu agradeço primeiro a Deus por poder começar o ano com o pé direito. Essa foi a primeira vez que eu ganhei alguma coisa, então a mensagem que eu passo é que nunca devemos deixar de acreditar. Basta ter fé que um dia a gente consegue”, concluiu.
Os demais ganhadores dos prêmios podem entrar em contato com a CDL Petrolina através do telefone (87) 3862-1322, ou na sede da entidade que fica na Rua dos Industriários, 12, Atrás da Banca. Abaixo segue a lista dos ganhadores:
Ascom/ CDL Petrolina
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais