Campanha Natal da Cidade promete muitas novidades para agradar os cliente
Nesta sexta-feira, 15 de setembro, comemora-se em todo o país, o Dia do Cliente, uma data importante para o comércio, e uma oportunidade para a empresa entender o público consumidor, que busca e compra, além de novidades, que resolvam problemas e facilitem as tarefas do dia a dia.
“A melhor maneira de celebrar o dia do cliente é ouvir o que ele diz. Conhecer seus clientes e achar o equilíbrio no relacionamento sempre levando em conta suas necessidades. O cliente é responsável pela existência de todas as empresas, de todas as profissões e de todos os postos de trabalho do mundo. O cliente é quem alicerça o seu negócio”, reconhece, Manoel Vilmar, presidente da CDL Petrolina.
Diante de um cenário econômico em que as relações com o cliente é primordial, Vilmar destaca que a CDL Petrolina busca sempre oferecer um atendimento diferenciado. A entidade investe, principalmente, na formação e experiência de seus colaboradores, focando sempre na boa relação com seu público consumidor.
Pensando na melhor a forma em conquistar o cliente, este ano, a CDL Petrolina e o Sindilojas, em parceria com o Sesc, Prefeitura, Diocese e os empresários da cidade, lançaram uma especial Campanha de Natal para Petrolina. A cidade é o principal polo comercial e deve atrair milhares de consumidores, devido a grande oferta de produtos e serviços de todos os segmentos e gostos, graças ao seu potencial comercial, com diversos restaurantes, bares, lojas, clínicas e hospitais, agronegócios e outros.
Visando agradar o público consumidor e pensando no sucesso para os negócios, o presidente da CDL Petrolina ressalta que toda e qualquer campanha realizada pela entidade, o foco é o cliente e suas necessidades.
“A CDL Petrolina visa compreender seu público e seus desejos, afinal esta percepção é o termômetro dos empresários e também a nossa. Para a CDL, o cliente é quem move as empresas. Essa relação bem alinhada resulta na fidelização do cliente. Por isso, mais uma vez, a CDL trabalha para disponibilizar aos lojistas as melhores possibilidades para que destaquem seus produtos e serviços, e posam oferecer as melhores oportunidades aos clientes, esse é nosso foco e nossa meta. É preciso olhar para as necessidades do cliente para atendê-las.”, disse o presidente da entidade.
Para Vilmar, a época de Natal é oportuna e representativa para a cidade, para o comércio e principalmente para o consumidor. E promete muitas novidades, com atrações culturais, decoração, montagem do presépio de natal na Praça Dom Malan, praça de alimentação e o tradicional sorteio dos prêmios.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais