Nas vitrines e ruas o colorido das bandeirolas já ganha espaço. O período das festas de junho já começou! Para impulsionar as vendas e conectar os lojistas e clientes com o sentimento festivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com os empresários e o Sesc, promovem nos dias 7 e 8 de junho a abertura oficial do São João do comércio em Petrolina.
E o esquenta junino já começa na sexta-feira (7) a partir das 10h, na Travessa Gregório Ramos, região central de Petrolina, onde os lojistas sairão na frente no quesito criatividade e inovação e promovem o “ Arraiá da Travessa”. Quem vai puxar o fole é o cantor Gilmar Forrozeiro.
“O comércio precisa se preparar para aproveitar ao máximo as demandas provenientes da época. Então, pensando em atrair e encantar os consumidores, alguns empresários se reuniram para fazer de nossa Rua um verdadeiro Arraiá Junino, com muitos enfeites e várias barraquinhas com comidas típicas. Eu quero convidar a todos para esta festa linda que preparamos com muito carinho”, diz a lojista Virlânia Nobre.
As comemorações não param por aí! No sábado (8), a partir de 9h, com concentração na Travessa Gregório Ramos, está previsto a apresentação da “Frevuca – com o cantor Manoel da Paixão”, circulando nas principais ruas da cidade, com chegada na Tenda Cultural do Bambuzinho.
“Esse é um período de grande movimentação e o objetivo da CDL é buscar formas de incentivar e fortalecer ainda mais a nossa economia. Portanto, contamos com a população para estar presente conosco neste momento de celebração”, convida o presidente da CDL Petrolina, Deusemar dos Santos.
*Serviço: “Abertura São João do Comércio de Petrolina”*
*“Arraiá da Travessa”*
Data:07/06/2024
Horário:10h
Local: Travessa Gregório Ramos
Atração: Gilmar Forrozeiro
*“Arraiá do Comércio”*
Data:08/06/2024
Horário:9h
Local: Saída da Travessa Gregório Ramos, com chegada na Tenda Cultural do Bambuzinho.
Atração: Frevuca – com o cantor Manoel da Paixão.
Há mais trinta anos, um grupo de comerciantes Varejistas de Petrolina, percebendo, visionariamente, a amplitude na qual está terra se tornaria, reuniu-se na sede da antiga Companhia Telefônica do São Francisco, com intuito de criar uma entidade que representasse, organizasse e unisse a classe lojista.
Ler mais